Políticas de entrega
Nossos produtos chegam até você através de transportadoras afiliadas que entregam em todas as regiões do Brasil.
Logo após a confirmação do pagamento será validada a compra, e o pedido será despachado em no máximo 48 horas úteis. O prazo de entrega começa a contar a partir da coleta da transportadora. O frete do pedido varia de acordo com a localização, tamanho, peso e transportadora.
O valor de frete e a data de entrega poderão ser consultados no carrinho de compras quando informado o CEP.
Será disponibilizado um código de rastreio para consulta de onde seu pedido pode estar.
IMPORTANTE: NÃO SERÁ POSSÍVEL MUDAR O ENDEREÇO DA ENTREGA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO!
É necessário que a qualidade e a quantidade da mercadoria sejam conferidas no ato do recebimento da entrega. Caso exista violação da embalagem não aceite a mercadoria
Motivos para atraso na entrega:
- Endereço incompleto, incorreto ou desatualizado;
- Ausência do cliente na residência da entrega;
- Condições meteorológicas, que podem resultar em bloqueio de caminhos ou acidentes de trânsito;
- Falha nas tentativas de entrega, considerando que na maioria das vezes existem vários pedidos a serem entregues no mesmo dia, torna-se inviável para a transportadora designada voltar para o mesmo endereço, já que resultaria no atraso de outras mercadorias;
- Problemas técnicos que não permitam a entrega dentro do prazo;
Não atendimento no ato da entrega, por conta da campainha não funcionar ou latidos muito altos de animais domésticos pode acontecer de o cliente não ouvir o chamado da transportadora, que irá se retirar para realizar outras entregas.